topo.jpg

Resultados Esperados

Detalhamos a seguir os resultados esperados:

• Identificar alunos com potencial para fazer o Curso de Mestrado  em Matemática num prazo máximo de 24 meses.

• Identificar alunos com potencial para fazer o Curso de  Doutorado em Matemática num prazo máximo de 48 meses.

• Permitir aos alunos do programa concluir seus créditos em disciplinas num prazo máximo de 18 meses, e assim, tenham tempo suficiente para concluir o trabalho de dissertação de Mestrado, dentro dos 24 meses exigidos nas avaliações da CAPES.

• Permitir aos alunos do programa concluir seus créditos em disciplinas num prazo máximo de 18 meses, e assim, tenham tempo suficiente para concluir o trabalho de tese, dentro dos 48 meses exigidos nas avaliações da CAPES.

• melhorar a formação de nossos jovens pesquisadores, incentivando o contato com pesquisadores de outras instituições;

• Possibilitar e incrementar o intercâmbio entre pesquisadores do IME/UFG com pesquisadores de outras instituições.