topo.jpg
Cartaz Verão 2013

XVIII Escola de Verão do IME/UFG 2013.

XVIII Escola de Verão do IME/UFG será realizada de 07 de janeiro 2013 a 08 de março de 2013. Serão ministradas as disciplinas de Análise na Reta (30h), de seleção para o mestrado, e Análise Funcional (30h) seleção para o doutorado.
As datas exatas de inicio e fim, assim como horários e locais, serão publicados posteriormente.
Acontecerão mini-workshops em cada uma das áreas de concentração do programa de pós-graduação.
As inscrições começarão em 18 de dezembro e se encerrarão em 11 de janeiro de 2013.
As inscrições poderão ser feitas apenas na página web do Instituto, e será cobrada uma taxa de participação aos inscritos que não pertençam ao corpo discente da UFG.
Orientações sobre como proceder para fazer a inscrição serão publicadas futuramente.
Estão previstas outras atividades no marco da Escola de Verão, as que serão divulgadas na medida em que sejam confirmadas.